Buscar
  • Isloua Menezes

Você sabe para onde está indo?

Quando não sabe para onde vai qualquer lugar serve..

Quando não se ama qualquer tipo de sentimento é amor!

Eu acredito que o principio de tudo, de tudo que se quer ser, construir, alcançar, está em primeiro lugar em buscar se encontrar, se amar, saber seus valores, porque a partir dai você assume um compromisso com você mesma!

Você não desiste dos seus sonhos porque são prioridade, não descuida da saúde porque sabe que o corpo pode falhar, não descuida da alimentação porquesabe o quanto o que você come representa para o bom funcionamento do seu organismo, luta com todas as forças por aquilo que acredita, entende a sua verdade e não a impõe ao outro porque respeita as verdades dele também.

Não vive relacionamentos tóxicos, sejam eles amorosos, de amizade ou familiar.

Ninguém que se ama aceita ser tratado de qualquer maneira e principalmente sem respeito, certo?

Seleciona as melhores companias porque sabe que isso influencia a sua vida, por isso está sempre cercada de pessoas sábias e de energia boa.

Não corrompe seus valores por dinheiro nenhum no mundo e nem falta com a verdade em nada que faz porque não conseguiria deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz.

Aaah a paz.. como ela é necessária e libertadora para aqueles que se amam.

Busca evolução espiritual, seja lá em qual for sua religião, porque sabe que não adianta o corpo estar bem se a mente está poluída.

Quer aprender, crescer, amar com intensidade, quer ter qualidade de tempo com as pessoas e consigo mesma, sabe que pode ser feliz mesmo que seja sozinha.

Que sua casa não te define, suas coisas não te definem, o que os outros pensam sobre você não te define.

Que o que te define é a sua essência.

Se amar é querer viver na abundância, é ter equilíbrio em todas as áreas da sua vida.

É saber para onde vai, o porque você quer ir e principalmente como você vai, ter planejamento, metas, foco, e isso é o que vai levar você aquele lugar que você tanto deseja, que é só seu!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
 

Formulário de Inscrição

©2020 por Isloua Menezes. Orgulhosamente criado com Wix.com