Buscar
  • Isloua Menezes

Detoxique-se



Olá..

Você já se permitiu a fazer um detox cerebral ?

A gente fala tanto de detox do corpo, limpando o organismo de toxinas, mas você tem limpado as toxinas do seu coração e da sua mente?

Produzimos milhões de pensamentos durante o dia e pelo menos a metade deles de alguma forma são negativos, nos apertam o peito, nos deixa agoniados e por mais que tentamos nos livrar deles, de alguma forma eles se estocam dentro de nós.

Pelo menos uma vez por semana se permita a parar, pensar e oxigenar seu cérebro.

Livre-se daqueles pensamentos que não lhe levarão aonde você quer ir, trabalhe mais o foco nos pensamentos nos seus propósitos, reveja as palavras que você anda jogando para o universo, observe se as pessoas com quem você anda lhe impulsionam ou traz amarguras para sua vida, as vezes é preciso se afastar daquilo que não lhe traz o que você verdadeiramente merece.

Se não te traz paz, não é amor, se não te coloca como prioridade não vale a pena, se não está com você nos momentos difíceis não há parceria, se não torce por você não é amizade.

As pessoas não são perfeitas, não crie tantas expectivas sobre elas, mas também não aceita o mais ou menos, a mediocridade.

Escolha todos os dias ser uma pessoa melhor e para isso temos que nos despedir no final do dia de tudo aquilo que não nos acrescenta.

Sei que é desafiador controlar nossas emoções, cortar algumas raízes que foram criadas, mudar alguns padrões comportamentais, mas os desafios são os que nos tornam fortes, porque eles nos ensinam. Como eu gosto sempre de dizer, eu nunca perco, ou eu ganho ou eu aprendo.

Desentoxique-se desse velho eu, dos amores frágeis, das falsas amizades, se despeça daquela pessoa que você ai dentro sabe quem é, não aceite migalhas por medo de viver sozinhos, dê adeus as suas vitimizacões, libere perdão e limpe-se daquilo que não te faz feliz!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo